domingo, julho 14, 2013

Morando sozinha e de DIETA

Eu: exausta! :(

Já faz uns cinco anos que moro longe dos meus pais e família. Um pouco por opção, um pouco por orgulho, foi uma escolha que, apesar de tudo, eu não me arrependo de ter feito. E o que antes eram roupas lavadas na cama, meias branquinhas e uma irmã para jogar a culpa da louça (kkkkkkk) hoje são roupas lavadas quando dá tempo, não compro mais meias brancas e a louça sempre fica pra mim.

E falando sobre louça, é exatamente ela que de vez em quando dá uma dorzinha de cabeça a mais. Porque não dá pra deixar de lavá-la quando "não tenho tempo". Infelizmente não tem ninguém para fazê-lo. Então, não tem jeito! Mãos na pia. 

O problema é: quando eu cozinho, eu sujo uma pia de louças um pouco fora do comum (não sei se tem gente assim igual eu) e sempre me fodo com isso, pois o que perco meia hora cozinhando, perco uns 40 minutos lavando louça (é sério). :( Ainda mais agora que estou me alimentando bem regrado, tudo é cozinha! Os sandubas do McDonalds prontos agora viraram wraps naturais, sanduiches de pão integral ou misturinhas de queijo cottage com alguma-outra-coisa.

Os almoços morte-lenta do restaurante do trabalho, viraram marmitinhas cheias de salada, arroz integral e legumes cozidos. É claro que não tenho do que reclamar, porque por gratidão, meu corpo e saúde tem me retribuído muito bem. :D O complicado é o dobro de tempo que a gente gasta se alimentando melhor morando sozinha. :( 

Isso sem falar no chegar-morto-da-academia e ainda ter que cozinhar ou arrumar quarto ou lavar roupa ou estender roupa ou as milhares de coisas que você tem que fazer para cuidar de si e ainda cuidar da casa.

Mas vamos lá! :D 3 kg a menos em 2 semaninhas valem muito a pena! :D

Nenhum comentário: